quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

26/01/11 - 35 aninhos!!!

Então...
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!
kkkkkkkkkkkk!!!
Foi ONTEM!!!
É que o chefe me deu o dia de folga (adooooooooro!!!)
e fiquei sem acesso à internet...
35 aninhos!!!
Sim, Deus escreve muito bem a minha história!!!
E me dá muito mais do que peço e,
definitivamente,
muuuuuuuuuuuuito mais do que mereço!!!

1976!!!
*Ano da estréia de Taxi Driver, Nasce uma Estrela (bem alusivo ao meu nascimento... rs... rs...), King Kong, Rocky: um lutador, Casanova (ui!), Carrie, a estranha (nada alusivo à minha pessoa, please... rs... rs...) e Dona Flor e seus Dois Maridos (oi?);
*A nave Viking 1 Orbiter foi introduzida na órbita de Marte;
*Pela 1a vez, uma ginasta (Nadia Comaneci) atinge a pontuação máxima - 10 pontos - em jogos olímpicos;
*Nascem Hamilton de Holanda (que eu adoooooooooooro escutar) e Wagner Moura (aquele TDB!!!);
*Morrem Ágatha Crhistie (pena...) e Zuzu Angel;
*Por fim, na música internacional, o grupo sueco ABBA lança o álbum Arrival (o de Dancing Queen!!!) e o Bee Gees entra na era do disco com You should be Dancing;
*E, na música brasileira, a coisa bombou!!! Maiores detalhes AQUI. Mas, o melhor foi o lançamento do álbum O Mundo é um Moinho, do inigualável CARTOLA (com As Rosas não Falam, que eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo)!!!

ENTÃO, escutaê, meu povo:






Ah, e seguindo a tradição-mania-loucura-doidice-tonteria de mudança de perfume em todo início de ano e, também, em todo aniversário, aí vai o novo: