sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mera perspectiva...

"Parem as rotativas! Notícia importantíssima! Fiz depilação! Eu odiava fazer depilação, e agora... continuo odiando! Não é maravilhoso? Tudo está voltando aos seus lugares. Eu quis xingar a depiladora, ou seja, eu sou eu de novo.
Eu perdi todos cabelos, até os pelinhos de dentro do nariz caíram, sobrancelha, cílios, tudo, fiquei lisa como um ovo, às vezes me sentia uma rã. Não, não foi divertido. Adorei odiar depilar.
Isso não quer dizer nada, mas é tudo.
Imagina quando eu fizer uma escova. Vou chamar o Tv Fama."

Não, esse texto não é meu (já deu para perceber pelas aspas, né?); é da queridíssima Marcia Cabrita, postado em seu blog FORÇA NA PERUCA, onde ela relata seu dia-a-dia (isso ainda se escreve assim??? Maldita reforma ortográfica... Aff...) durante (e após) o tratamento quimioterápico decorrente de um câncer... Sim, parece que todo mundo já sabia desse câncer, menos eu... Levei um susto quando encontrei esse blog, devo admitir... Mas o li todinho, "de uma sentada só"...

Nossas dores mudam. E, muitas vezes, chegamos a sentir saudades do que antes era "insuportável".
É...
talvez tudo seja, mesmo, apenas uma questão de mera perspectiva...