sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A bolsa da Janis Joplin...

Em breve, começará a ser gravado um longa ("The Gospel According to Janis"), baseado em registros feitos por David Dalton, jornalista da Rolling Stone, quando de sua viagem, em 1970, com a polêmica Janis Joplin... Esses registros, inclusive, já foram publicados no livro "Piece of my Heart", em 1972.

Mas, uma das maiores curiosidades do material impresso, é o relato do que ela levava na bolsa (pasmem!!! rs.... rs... rs...):
"entradas de cinema, cigarros, uma piteira antiga, várias chaves de hotéis e motéis, uma caixa de lenço de papel, cases de maquiagem, uma agendinha de telefones, papéis picados, cartões de visita, caixinhas de fósforo cobertas com números de telefones, palhetas de guitarra, uma garrafa vazia, um pacotinho aberto de macadâmias, fitas do Johnny Cash e Otis Redding, chicletes, óculos de sol, cartões de crédito, Aspirinas, diversas canetas, um bloquinho, um abridor de garrafas, um despertador, uma revista Time e dois livros".

kkkkkkkkkkkk!!!!
E eu que pensava que carregava tranqueira na bolsa...
rs... rs... rs...

E você, o que carrega na bolsa???
P.S.: curiosidades à parte, aos que quiserem saber os (muitíssimas vezes, tristes, degradantes, humilhantes e conturbados) detalhes da vida, da carreira e da morte de Janis Joplin (e de outros 6 astros do rock), recomendo "O Livro dos Mortos do Rock", como leitura obrigatória.
Mas, preparem o DRAMIN...