segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"E o Oscar vai para"...

Então... Como tudo na vida, também no Oscar existe o lado bom e o lado ótimo!
E, em contrapartida, o lado ruim e o lado péééééééééééssimo...

Ok, tudo isso na MINHA interpretação, tá?
Sorry... Não me trucidem...

#abreparêntese#
Eu não acompanhei toda a premiação, ao vivo, porque estava mega cansada e - literalmente - dormindo. Mas vi alguns trechinhos relevantes, entre um ronco e outro... rs... rs...
#fechaparêntese#

01. O lado BOM:
MELHOR FILME: O Discurso do Rei
Ok, eu preferia o Cisne Negro e Biutiful, mas... tudo bem.
Posso sobreviver a isso...

MELHOR ATOR: Colin Firth (em O Discurso do Rei)
Ok, eu preferia o Javier Bardem, mas...
Também posso sobreviver a isso.

02. O lado ÓTIMO:
MELHOR ATRIZ: NATHALIE PORTMAN (em O Cisne Negro)
Lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Gravidíssima!!!!
Maravilhosa!!!!

MELHOR ATOR COADJUVANTE: Christian Bale (em O Vencedor)
Perfeeeeeeeeeeeeeeeeeito!!!
Se existisse o prêmio "ator-coadjuvante-bem-melhor-que-o-principal", ele também o teria levado!!!

03. O lado RUIM:
MELHOR FILME ESTRANGEIRO: Em um Mundo Melhor
Tá, OK, esse foi o único que não assisti...
Mas...
Eu torcia, loucamente, por Biutiful...
:(

MELHOR DIRETOR: Tom Hooper (em O Discurso do Rei)
Ahhhhhhh, não... Como assim???
O Darren Aronofsky, em O Cisne Negro, foi perfeito!!!
Fala sério... Jurava que seria dele...
Magoei...

04. O lado PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSIMO:
As "celebridades" tentando posar de engraçadinhas, e comentários sem noção como o da Sandra Bullock ao Jeff Bridges, antes de entregar a estatueta de melhor ator ao Colin Firth, dizendo, em outras palavras que, como ele já a havia ganho (no ano passado), deveria deixá-la para outro, desta vez... FA-LA-SÉ-RIO... Desde quando alguém faz "caridade" com Oscar??? E o pior: deixou "no ar" a idéia de que o Colin só levou porque o Jefh já tinha um... ME-POU-PE!!!
* P.S.: a cara de desapontamento de alguns que estavam cotados, e não levaram o prêmio, também foi péééééééééssimo (né não, Dona Helena Bonham Carter???) ... rs... rs... rs...
Tem gente que não disfarça mesmo... rs... rs... 
Clique: