terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Maquiagem - PINCEIZINHOS básicos!!!

Entonces...
Ontem, saindo de O RITUAL, passei para comprar um kit de pincéis de maquiagem, que uma amiga havia "encomendado" há milênios...
Comprei.
Quando telefonei, para avisa-la, a surpresa: ela já havia comprado outro (bem maior, na verdade)... Enfim... Pergunta se fiquei triste??? Na-na-ni-na-não!!! Eu estava, mesmo, precisando de uns pincéis decentes!!! Então, fiquei com o kit (que vem com 12 tipos diferentes, num estojo de tecido fofinho):
E gostei bastante da aquisição "forçada"!!! rs... rs...
AQUI tem umas dicas interessantes sobre o uso dos vários tipos de pincel!
Mas, o mais legal é que, quando abri o kit, me deparei com um, estranhíssimo (aquele das cerdas claras, que parece um leque), e fiquei me perguntando para quê o bendito serviria... E... Tchan, tchan, tchan, tchan!!! No maravilhoso mundo da internet, descobri esta fotinha, deste blog AQUI:
Ou seja, o mocinho é o "vassourinha" e serve, basicamente, para "varrer" os excessos de sombra e outros pigmentos que estejam sobrando em seu make, sem destruir tudo em volta!!!
Uhuuuuuuuuuu!!!