quinta-feira, 28 de abril de 2011

ÚLTIMAS LEITURAS...

Foi mal, gentem...
Já era para eu ter postado, aqui, os últimos livros lidos (após o retorno da viagem a Lima)...
:(
Bem... Como diria a Cecília Meireles (minha poetisa brasileira favorita!!!), "tenho fases, como a lua"... E isso se reflete, especialmente, no que escolho ler... Atualmente, estou numa fase bem "realista-barra-pesada-mesmo", nada de ficção... rs... rs... rs...

Então, vamos lá (#ficadika#):
01. O que concluí nesta madrugada (é o 1o volume de uma coleção de 03.
O último ainda não saiu. Já adquiri o 2o... rs... rs...):
*P.S.: essa coleção é bem interessante, mas não trata, apenas, de serial killers.
Sobre este tema específico, se alguém quiser saber mais,
acesse o blog O SERIAL KILLER,
do meu amigo virtual Fernando César, psiquiatra.
UPDATE em 05/05/11:
eu ameeeeeeeeei ter sido mencionada AQUI!!!

02. O anterior (desses de tirar o fôlego mesmo, para ler "de uma sentada só"!!! Impressionante!!!):

*Para quem não está "associando o nome à pessoa", é a história daquela menina austríaca, sequestrada em 2000 (quando tinha só 10 anos de idade) e que ficou 08 anos em cativeiro...
Ela é a autora.

03. E, por último, o que iniciei na viagem, e concluí já de volta ao Brasil (bom demais da conta!!!!):
ESPERO QUE AS DICAS TENHAM SIDO ÚTEIS!!!