quinta-feira, 9 de junho de 2011

La pelicula de ayer: A LUTA PELA ESPERANÇA...

Classificação pessoal:
#nocautecerto#

Então...
Meu lado B curte boxe.
E isso, desde criancinha
(sim, meu passado me condena... rs... rs...).
Sou, com orgulho, da geração Rocky Balboa...
kkkkkkkkkkkk
Perdi a conta de quantas vezes levantei-me, na madruga, para assistir as lutas do Popó, ao vivo!!!
E fiquei muito indignada-revoltada-pdavida-magoada
quando, por causa da esposa, ele largou os ringues...
:(

Mas isso não vem ao caso...
Enfim...
Voltando ao filme: na real, fui cheia de preconceitos com este,
"A Luta pela Esperança"...
Ah, fala sério...
Nomezinho muito meigo para o estilo.
Pior ainda quando, antes de conhecer a história, eu fiquei sabendo do título original: Cinderella Man...
Oi?! Putz.. Isso lá é nome de filme de boxe???
Quaaaaaaaaase devolvi para a prateleira...
Mas, quando vi que tinha o Russell Crowe, ah, O Russell Crowe, resolvi locar, só por causa dele...
Ponto.

E...
...
...
CA-RAM-BA!!!
Me nocautearam em cheio!!!
O filme não é bom, o filme não é muito bom, o filme é TDB!!!!
Que fotografia incrível!!!
Que história incrível!!!
Que atuações incríveis (a do Russell e a da Renné Zellweger)!!!

#Abre parêntese:
agora eu entendo e apóio a esposa do Popó!!!
#Fecha parêntese.
E o mais legal é que não aborda, apenas, o pugilista em si e sua história pessoal de vida (O QUE JÁ SERIA O MÁXIMO, JÁ QUE OS FATOS SÃO VERÍDICOS!!!), mas, também, todo um ambiente de desemprego, fome, violência e desesperança, nos Estados Unidos atingidos pela Grande Depressão.
RECOMENDADÍSSIMO!!!