sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mulher não gasta, investe!!!

"A mulher passeava de carro e, ao parar no sinal, foi abordada por uma moça muito suja, de péssima aparência, que lhe pediu dinheiro para comida.

Ela, então, pegou R$ 50,00 e perguntou:

- Se eu lhe der este dinheiro, você vai sair com amigas e gastar tudo?
- Que é isso, dona, não tenho amigas, moro na rua.
- Não vai sair pelas lojas gastando?
- Nem entro em loja, porque não deixam. Só gasto com comida!
- Não vai ao salão fazer cabelo e unhas?
- A senhora tá maluca? Nem sei o que é salão.
- Bom, não vou te dar dinheiro, mas entre no carro, que vais jantar comigo e meu marido!

A moça, pasma, retruca:

- Mas teu marido vai ficar furioso! Não tomo banho há tempo, estou suja e fedorenta.
- Não faz mal, quero que ele veja como fica uma mulher quando não sai com as amigas, não faz compras, nem vai ao salão!"
 
*Sabedoria feminina, rapazes... Sabedoria feminina!!!
kkkkkkkkkkkkk!!!