quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O MUNDO TÁ VIRADO...

Genteeeeeeeem...
Esqueci-me, completamente, de falar de um espetáculo de rua que assistimos (amore, minha madrinha, minha prima e euzinha) lá na Torre de TV (no dia 17/07), por puro acaso mesmo, promovido pelo Palco Giratório, do SESC.
*
Sim, eu sei que tem gente que DE-TES-TA a Torre de TV, que alega que aquilo é "lugar de pobre" (e TAMBÉM é mesmo; por isso que eu vou lá!!! kkkkkkkkkk) e bla, bla, bla...
Só lamento.
Quem tem esse tipo de preconceito postura, além de perder artesanato e comidas típicas de altíssima qualidade (ai, o acarajé do meio, com guaraná jesus!!!), perde - ainda - espetáculos de rua que são uma verdadeira jóia rara!
E, desde toda a vida
eu aaaaaaaaaaaaaamo espetáculos de rua!!!
Principalmente os nordestinos!!!
*É meu sangue cangaço que se alegra!!!*
E, nesse dia,
assistimos "O MUNDO TÁ VIRADO...",
da Companhia sergipana IMBUAÇA!!!
Não tem o glamour das grandes produções teatrais.
Não tem o figurino pomposo das grandes produções teatrais.
Não tem o conforto dos assentos pelos quais pagamos (e bem caro!!!) nas grandes produções teatrais.
Mas...
Sem dúvida alguma,
nos proporciona a incomparável leveza
do riso desarmado,
solto,
fácil,
que nos faz voltar a ser...
crianças!
UMA DELÍCIA O TEATRO DE RUA!!!