quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Yerushalaim shel Zahav

Hoje amanheci com uma saudade imensa de Jerusalém...
Imensa.
Como pode ser???
Não me sinto parte de nenhuma cidade, nem mesmo de Brasília (onde nasci), mas, em Jerusalém, deixei, nas 2 vezes em que a visitei, pedaços gigantes do meu coração...
*
E regresso ao Brasil, sempre, com a certeza de que ela é a minha cidade, o meu lugar no mundo, a minha verdadeira pátria...
Talvez, como diz um canto,
"porque todos têm nascido nela"...
*
E, como não podia deixar de ser, eu amei cada segundo do show do Roberto Carlos (em 07/09), no anfiteatro Sultan's Pool!!!
E especialmente esta música:
E, para os que ainda não tiveram o inenarráaaaaaaaaaaaaavel prazer de conhecer a Basílica do Santo Sepulcro, ou para os que, como eu, querem matar um pouquinho da saudade, há a possibilidade de fazer uma visita virtual clicando AQUI.
*Muito bom!!!!