quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CARMEN - Compañía Antonio Gades


Então...
Graças à minha irmã Catá (amigaaaaaaaaaaaaa, continuo aceitando esse tipo de presente, viu??? kkkkkkkkkk), assistimos à apresentação, ontem, comodamente instaladas na primeiríssima fila (chic demais, bêin!!!).

CARMEN...
Se fosse possível descrevê-lo (o espetáculo todo, não apenas a Carmen... kkkkkkk) em uma única palavra, ela - certamente - seria...
VISCERAL!!!

O quê que foi aquilo, mi pueblo????
Praticamente 2 horas de DANÇA FLAMENCA,
sem nenhum intervalo...

Absolutamente tudo
PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
#queroserespanhola
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk