sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É CARNAVAL!!!

Queridoooooooooooooooooos, é carnaval!!!
Quem me lê, assim, toda empolgada, até pensa que, desde ontem (ou anteontem, ou tresontonte, como diz uma prima minha), eu estou metendo o pé na jaca em algum bailinho carnavalesco...
kkkkkkkkkkkkkk
Na-na-ni-na-não!!!!
*Noivo, tranquilo, ok?
Livros e filmes me aguardam!!!!
kkkkkkkkkkkkk

Então, resumindo a marchinha:
nos vemos APÓS a folia, ok?
;)
Ah, para finalizar,
trechos da coluna do José Simão, na FOLHA de hoje:
"E OBA! É hoje! Grande Festa da Esculhambação Nacional! Carnaval! Tá Tudo Certo pra Dar Merda. Como diz aquele bloco do Rio. E de hoje em diante: É PROIBIDO PENSAR. A não ser que você vá passar o Carnaval jogando xadrez!
(...) E escola de samba devia ser assim: quanto mais celebridades, mais pontos perde! E eu nunca esqueço que o Marcius Melhem de 'Os Caras de Pau' falou que puxador de escola de samba pensa que a gente é surdo: 'Portela, o dia clareou, CLA-RE-OU'. 'Mangueira, mostra sua raça. A SU-A RA-ÇA!'
E, no Nordeste, se você ligar um liquidificador, sai todo mundo correndo atrás pensando que é trio elétrico. E baiano não sabe quando vai terminar o Carnaval porque não lembra mais quando começou. Eu lembro. Foi em 1500! Quando os portugueses gritaram: "Ivete à Vista".
"

kkkkkkkkkkkkkkk
IMPAGÁVEL!!!
*
E, por fim, às minhas amigas lindas,
o vídeo abaixo,
que dá sugestões super fofas de maquiagem para a ocasião: