quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

José Simão e as "Mulheres Ricas" da Band...

kkkkkkkkkkk
Eu não resisti, quando li, hoje, na Folha de São Paulo,
a coluna "UEBA! MULHERES RICAS E CHATAS!",
do José Simão...
Então, em homenagem a 2 pessoas muito queridas que (descobri há pouco tempo) consomem, semanalmente, esse conteúdo sem noção (kkkkkkk), segue o trechinho mais interessante:

"Socuerro! Me mate um bode! Essas 'Mulheres Ricas' são chatérrimas.
Como diz um amigo: 'Prefiro casar com mulher pobre. Rica só com 80 anos e com febre! E testamento assinado com firma reconhecida!'. E o site QMerda disse que a Val Marchiori falou 18 "hellos", tomou 18 taças de champanhe e teve uma overdose de vida fútil.
Eu acho que ela teve uma overdose de vida inútil! A Bruxa que se acha Cinderela!
E a Brunete, a Barbie Old Series, Barbie de 60 anos, foi prum sex shop buscar alternativas pra atrair namorados. E sabe o que a vozinha Barbie experimentou? Uma fantasia de bruxinha. Rarará! E saiu voando! E aquela que adora arma de fogo, a atiradora de elite: 'Não sei se vou acordar viva'. Morta ela não vai conseguir acordar nunca.
E a pele da caminhoneira tá mais esburacada que as estradas brasileiras. Eu tenho medo daquela que atira. Eu tenho medo de todas! Bizarras! Rarará!"

E, em homenagem a um outro amigo querido, que é fã do "Macaco Simão", uma entrevista suuuuuuuuper legal som ele, no programa VIVA VOZ, da GNT:

*