segunda-feira, 7 de maio de 2012

Estou de voltaaaaaaaaaaaaa!!!!

Na-na-ni-na-não, amooooooores,
eu, infelizmente, NÃO estava viajando...
:(
Eu, simplesmente, atravessei um tempinho complicado,
com agenda apertada e vários probleminhas de saúde
(já solucionados, graças a Deus!!!)...
E, por isso, acabei me afastando do blog
e, até, dos filmes e livros...
Afffff...
Mas... enfim...
Estou, finalmente, 
voltando à vidaaaaaaaa!!!!
kkkkkkkkk

Então, para comemorar,
os 2 (únicos, porém EXCELENTES) filmitchos
assistidos nesse longo e tenebroso outono (rs...):

CORAÇÕES PERDIDOS
(Welcome to the Rileys)

DESONRA
(Disgrace)
Baseado do bestseller de J.M. Coetzee.
Em uma moderna África do Sul pós-apartheid, David (John Malkovich), um professor na universidade de Cape Town que além de colecionar casamentos fracassados perde o emprego por conta de um escândalo sexual envolvendo uma de suas alunas. Abalado e desacreditado David resolve passar um tempo na fazenda de sua filha Lucie (Jessica Haines) no remoto e isolado leste do país. Mesmo tendo opiniões extremamente opostas, a tentativa de uma trégua emocional entre pai e filha logo dá frutos e ambos passam a conviver em uma harmônica vida rural até sofrerem um ataque extremamente violento e traumático que os fará reavaliarem suas crenças.

E, porque eu não resisto (kkkkkkk), eu teeeeeeeeenho que mostrar, aqui também (porque já está lá no meu fb), o espelho fofo que eu comprei ontem, na Feira da Torre, para completar a minha cômoda!!!!
Ai, eu tô apaixonada por ele!!!
Simplinho (rs...), mas... muito digno!!!

*Desculpem aê...
A resolução não está das melhores...
É foto de celular, tá?
;)
P.S.: não ficou mara o meu cantinho????
kkkkkkkkkkkk

UPDATE em 09/05/12,
a pedido das queridas Amandinha e Paula:
Meninas, fico feliz que tenham gostado de tudo,
apesar de que o objetivo inicial era, realmente, apenas destacar o espelho novo...
kkkkkkk
Enfim... Respondendo às perguntas, é uma escultura sim: africana (do Congo), em madeira. É super bonita. Comprei numa feira de artesanato internacional. À direita dela, no suporte das pulseiras, atrás, há 2 pulseiras do mesmo material, também africanas. Na bandeja da esquerda (que é peruana, com motivos inca esculpidos), canecas com pincéis, lápis e kabukis. Na bandeja do centro, pinceis de olho, perfumes e batons. Nas "caixas", bijuterias. Embaixo, ao centro (só aparece na outra foto), são paletas de maquiagem, sim! E, nas caixas de madeira ao lado delas (ambas feitas por minha querida tia Dja), coisas para cabelo e mais maquiagens.
*Ah, o Jesus (batendo à porta) refletido no espelho pequeno é um quadro antigo, que foi dos meus avós Emídio e Iraci, já falecidos.
Amo esse quadro!