quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Aniversário de 1 mês...

Carácoles...
Eu havia brincado que, "pelo andar da carruagem",
eu iria ficar 1 mês sem postar e...
Ô, BOCA MALDITA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Credo...
Pois é...
este blog está, há exatamente 1 mês, sem nenhuma postagem...

Desculpem-me.
Sinto falta daqui. Mesmo. De compartilhar com vocês os 250 filmes da semana (kkkkk), os 35 livros do mês (kkkkkkk) e, sei lá, os 1547 vídeos, receitas, crônicas, dicas de produtinhos etc...
Mas tenho aprendido, a duras penas, a respeitar os tempos...
Há um tempo para tudo debaixo do céu,
já dizia o Eclesiastes.
E, neste tempo, não tenho tido muito tempo (trocadilho ridículo... kkkkkkkkk), essa é a verdade.
Ou, talvez, não o esteja administrando bem
(ok, deve ser mais isso mesmo... kkkkkkkkkkk).
De qualquer forma, continuo na área, tá?
;)

E, para não perder o costume, aí vão os 2 últimos filmes assistidos, o primeiro - no cinema - com o meu amor, e o segundo, em DVD:

A animação
A ERA DO GELO 4 (Ice Age 4):
MUUUUUUUUUUUUITO BOM!!!!
AMEEEEEEEEEEEI!!!
A chegada da avó do Sid é a melhor parte!!!
*Preciso assistir ao 3o...
;)

O russo
A MENINA (Flickan):
É O TÍPICO FILME "CULT",
QUE EU ADORO!!!
A história de uma menina, de 10 anos, que é deixada em casa por seus pais (que vão em missão à África), aos cuidados de uma tia. Só que a tia, de hábitos não muito ortodoxos, vai velejar com o namorado e a menina resolve tomar conta de si mesma, sozinha. Nada de muito extraordinário acontece, mas, acreditem, o filme é absolutamente envolvente!

Bem... é isso!!!
"Beijo, me liga!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk